Tratamentos Médicos: Que visto é necessário?
Muitas pessoas decidem viajar para Estados Unidos para receber Tratamentos médicos, devido ao avanço científico e tecnológico que existe no país. No entanto, você precisa ter o documentos necessários para que você não tenha nenhum inconveniente. Aqui dizemos-lhe que tipo de VISTO você precisa nesta situação.
Qual é o visto específico para casos de emergência médica?
Estrangeiros que desejam se submeter a qualquer tratamento médico nos EUA, devem ter o Autorização prévia das autoridades de imigração. Existem duas possibilidades para isso:
- Visto de turista ou temporário.
- Sem visto de turista.
Este último caso só é possível se for cidadão de países que pertencem à Programa de renúncia do visto. Nesse caso, você pode ficar no máximo 90 dias, mas sem a possibilidade de prorrogação do prazo.
Visto de turista:
Para iniciar um tratamento para problemas médicos você deve entrar no país com um visto B2emitido pelo consulado aceno Embaixada dos Estados Unidos em seu país de origem.
Se você precisar continuar seu tratamento médico nos Estados Unidos, precisará registrar uma pedido de extensão com os Serviços de Cidadania e Imigração da EUA.
Como é o procedimento para obter o visto B2?
O primeiro passo que você deve seguir é preencher o pedido de visto online. O formulário necessário é DS-160.
Depois, agende uma entrevista cara a cara mediante agendamento na Embaixada ou Consulado de sua localidade e você paga a taxa pedido de visto, que não é reembolsável.
Para qual organização deve ser feita a solicitação?
Você deve fazê-lo antes embaixadas ou consulados dos Estados Unidos em cada país. O visto pode ser emitido para um ou mais locais de entrada e sua validade varia de um dia a dez anos.
Documentos necessários para acessar a certificação:
Os seguintes documentos são Fundamentos para que você possa acessar o visto B2:
- Passaporte válido.
- Solicitação de visto de não imigrante DS-160.
- Recibo pagamento do avaliar.
- UMA Fotografia que você deve enviar on-line ao preencher o formulário.
Além do acima, quando você se inscrever para entrar nos Estados Unidos para fins de saúdevocê precisará do seguinte:
- Diagnóstico médico: Certificado por um especialista localexplicando a natureza da condição e a necessidade do tratamento ser realizado nos EUA.
- Carta de um especialista em saúde ou centro hospitalar nos Estados Unidos: Onde você indica sua vontade de tratar a doença, o tempo necessário e o custo estimado.
- Documentos que comprovam seus Recursos Econômicos: Onde está indicado o dinheiro disponível para apoiá-lo durante a sua estadia e para receber tratamento médico. Esses documentos podem ser: Extratos bancários, renda, poupança ou cópias autenticadas de declarações de imposto de renda.
- Se você já recebeu um tratamento anterior, você deve anexar faturas e recibos de pagamentos.
Qual é o tempo de permanência permitido por este visto?
o tempo de permanência, “admitir até” (entrada até) Geralmente, é de seis meses, de data em que o passaporte foi carimbado (I-94). Portanto, você deve sair antes desse dia, a menos que tenha processado uma extensão.
Quem pode acessar o VISA e quais são os benefícios que ele oferece?
Este visto é dirigido a qualquer pessoa que pretenda visitar os Estados Unidos com algum turista, estudante ou interesse de saúde, e permanecer por um período máximo de 180 dias.
Neste caso, o principal benefício é a sua acesso a tratamento ou cuidados médicos especializados uma emergência Médica. No entanto, você também pode usá-lo para visitar parentes, participar de um evento, passear ou acampamento.
pegue o VISTO B2 é viável quando você observa totalmente os requisitos. O que mais, em verdadeiras emergências médicas é possível agilizar o procedimento.
Deja una respuesta