Restrições para criminosos sexuais nos Estados Unidos
As leis relacionadas a pessoas que foram condenadas por criminosos sexuais podem não proteger os menores desses crimes. Mas, poderão realizar assédio, isolamento e até violência contra ex-criminosos; Portanto, as pessoas acusadas desses crimes têm restrições quanto aos seus locais de residência, inclusive quanto a cadastros e notificações à comunidade.
Na maioria dos estados, os registros incluem pessoas condenadas por crimes sexuais. As pessoas acusadas de crimes sexuais terão restrições de espaços residenciais; Os sujeitos que já cumpriram a pena também não terão esses direitos.
O que as leis estabelecem?
As leis dos Estados Unidos que lidam com criminosos sexuais refletem a preocupação pública com menores e buscam impedir que crianças corram o risco de abuso sexual por estranhos que são reincidentes. Todos os riscos reais que os menores podem enfrentar são diferentes, pois as estatísticas indicam que a maioria dos abusos infantis é cometida por familiares ou autoridades de confiança. Mesmo por pessoas que nunca foram condenadas por um crime sexual.
As leis estabelecem uma crença errônea de que criminosos sexuais sempre serão criminosos sexuais. Alguns estudos indicam que três em cada quatro infratores não reincidem.
Políticas de Registro
A lei federal exige que adultos e jovens condenados por crimes relacionados à conduta sexual registrem seus endereços e outras informações junto às agências de aplicação da lei.
As pessoas condenadas como agressores sexuais não poderão desfrutar de uma vida de pessoa comum, pois uma vez registradas neste sistema, sua ficha estará sempre manchada. Muitas pessoas pensam que criminosos sexuais registrados são perigosos.
A maioria dos estados não exige avaliações de risco a serem realizadas antes de exigir registros dos réus acusados desses crimes. Eles também não oferecem aos ex-infratores uma maneira de se livrar do registro, provando reabilitação ou anos de conduta legal.
Restrições de locais de residência
A grande maioria dos estados proibiu criminosos sexuais registrados de viver dentro de certos limites, como locais onde menores se reúnem; como escolas, playgrounds e creches. As leis de liberdade condicional e liberdade condicional permitem que restrições e condições individualizadas sejam aplicadas a ex-reclusos quando necessário.
Deja una respuesta