Que aspectos legais definem a lei de salários não pagos?

A lei dos Estados Unidos afirma que os salários não pagos geralmente ocorrem quando os empregadores classificam ou intitulam de maneira incorreta os trabalhadores propositadamente para evitar o pagamento de horas extras. Por isso, são muitas as pessoas que entram com ações na Justiça para fazer valer seus direitos.

lei de salários não pagos

O Código do Trabalho dos Estados Unidos ajuda a proteger os direitos dos trabalhadores no local onde trabalham, ou seja, é regulado pela lei de pagamento e cobrança de salários. Isso inclui a legalidade de ser pago por horas trabalhadas, no entanto, algumas empresas podem violar os códigos, resultando em funcionários não sendo pagos por todas as horas trabalhadas.

Alguns empregadores intencionalmente pagam mal aos funcionários e outros não intencionalmente. Em qualquer caso, esses salários não pagos podem ser prejudiciais para o trabalhador, pois os atrasos econômicos podem afetá-los.

Aspectos jurídicos dos salários não pagos

Salários não pagos geralmente ocorrem quando os empregadores maliciosamente classificam os trabalhadores para evitar o pagamento de horas extras; no entanto, nomear um trabalhador como gerente ou contratado não significa que o empregador não precise pagar horas extras . Da mesma forma, só porque uma pessoa recebe um salário ou comissão em vez de pagamento por hora, isso não significa que ela não tenha direito a salário mínimo e/ou pagamento de horas extras.

Os empregadores podem abusar disso, fazendo com que os trabalhadores assalariados trabalhem acima do limite de 40 horas semanais (8 horas por dia) e não os compensem adequadamente pelo seu tempo. Alguns funcionários nem percebem que têm direito a horas extras ou a um salário mínimo padrão pelo tempo trabalhado. Salários não pagos são uma violação do Código do Trabalho dos Estados Unidos e os empregadores serão responsabilizados por todos os pagamentos atrasados ​​e quaisquer penalidades adicionais impostas.

O que um advogado trabalhista pode fazer

Se os trabalhadores perceberem que seus contracheques estão sem compensação adequada por dias ou horas gerenciadas, ou não tiverem certeza se têm ou não direito a um salário mais alto ou pagamento de horas extras, um advogado trabalhista pode avaliar a situação e ajudar a entender os direitos, se salários não pagos são o resultado de uma taxa horária abaixo do salário mínimo, horas extras não pagas, classificação incorreta do trabalho ou algum outro erro. Um advogado experiente pode ajudar a resolver esse assunto com seu empregador para que você receba todo o pagamento devido.

Eles podem receber de volta salários, juros e até mesmo uma compensação adicional como penalidade do empregador se o empregador tiver intencionalmente pago menos. Os trabalhadores têm direito ao recebimento do dinheiro que lhes é devido, além da indenização pelos prejuízos que lhes forem causados ​​pelo não pagamento dos salários.

Se os trabalhadores tiverem negado o pagamento de horas extras, pausas ou forem classificados injustamente de alguma forma para que o empregador não possa se safar com salários não pagos. Os afetados devem entrar em contato com um advogado com experiência em direito do trabalho.

Se você precisar de aconselhamento jurídico, assistência ou representação de um advogado especializado em questões relacionadas com salários em atraso, no Guia Jurídico Você poderá acessar o diretório de advogados de língua espanhola que estão nos Estados Unidos e entrar em contato com aquele que considerar mais adequado para atender seu caso.

Pode lhe interessar: Conheça as causas que violam as leis salariais nos EUA.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *