Quais acusações federais de posse de drogas em Ohio são as mais comuns
O Governo dos Estados Unidos tem sido inflexível no combate aos crimes relacionados às drogas, desde 1970, quando foi aprovado o Controlled Substances Act, e órgãos como o Drug Enforcement Administration (DEA, na sigla em inglês) continuam fazendo prisões por crimes federais de posse de drogas em todo o país.
De acordo com a Lei Federal, o tráfico se refere à fabricação, venda, entrega ou cultivo de substâncias controladas, bem como a posse desses tipos de substâncias com a intenção de distribuí-las. De acordo com a seção 846 do Código dos Estados Unidos, qualquer pessoa envolvida no tráfico de substâncias ilícitas pode ser acusada de conspiração, o que significa que, para ser indiciada, a pessoa deve transportar dinheiro para a operação ilícita, ajudar a fabricar uma droga ilegal ou transportar isto.
você pode gostar 💪👉Quais requisitos devem ser atendidos para solicitar a guarda de um menorSubstâncias controladas pelo governo federal
As substâncias que estão sob controle do governo são categorizadas em cinco listas no nível federal, e essas listas são determinadas levando em consideração as possibilidades de abuso e dependência e uso médico. Em Ohio, como em outros estados do país, a lista de substâncias controladas geralmente desempenha um papel importante na determinação da pena para o crime.
- Substâncias da Tabela I geralmente têm um alto potencial de abuso e nenhum uso médico, como heroína, ecstasy e ácido.
- Os componentes da lista II continuam a ter um elevado potencial de abuso, mas também algum uso medicinal moderadamente aceite, onde se encontram a cocaína, a oxicodona e as metanfetaminas.
- Os itens da Lista III têm menor potencial de abuso e alguns são aceitos para uso médico; portanto, analgésicos com menos de 90 miligramas de codeína, cetamina, anabolizantes e esteróides podem ser incluídos aqui.
- A Lista IV contém substâncias com baixo potencial de dependência e com uso médico aceito, como Xanax e Ambien.
- Drogas de Classe V são aquelas que, de acordo com a lei federal, têm o menor potencial de abuso, potencial limitado de dependência e uso médico aceito. Normalmente, esses são medicamentos de venda livre e não estão formalmente implicados em casos federais, e essas substâncias são Robitussin AC, Lomotil e Lyrica.
Acusações Federais de Posse de Drogas em Ohio
As acusações federais de drogas são algumas das mais severas em Ohio e muitas vezes acarretam sentenças mínimas obrigatórias, o que significa que se uma pessoa for condenada por uma acusação e o procurador dos EUA puder provar certas circunstâncias, a pena de prisão atribuída é a melhor punição disponível. o réu pode receber.
Para acusações federais envolvendo tráfico, a sentença está intimamente ligada ao tipo de droga encontrada no crime, bem como à sua quantidade. Alguns crimes de tráfico podem envolver pena mínima de prisão perpétua, mesmo que o réu seja condenado por ser o diretor ou organizador de uma entidade criminosa; essa pessoa é conhecida como “cabeça”.
você pode gostar 💪👉Prazo para Propositura de Ação ao abrigo da Lei da PrescriçãoQuando mínimos obrigatórios são atribuídos a uma acusação, o juiz normalmente não tem poder discricionário para reduzir a sentença, independentemente das circunstâncias atenuantes que possam existir.
Procure assistência jurídica
Se você for preso por um crime federal relacionado a drogas, é importante entrar em contato com um advogado especializado em crimes relacionados a drogas em Ohio, pois um profissional experiente com um histórico de clientes saberá o que é necessário para que suas acusações sejam reduzidas ou dispensadas.
Pode te interessar: Crimes relacionados com drogas sintéticas
você pode gostar 💪👉O que pode acontecer quando alguém morre e não deixa testamento?
Deja una respuesta