Planos de aposentadoria solicitados nos EUA
De acordo com as leis dos Estados Unidos, elas estabelecem que as pessoas terão o direito de usufruir do plano de aposentadoria. Já que permitem ao trabalhador economizar para a aposentadoria e, principalmente, reduzir o imposto de renda.
Por que os planos 401(k) são tão populares?
Os planos 401(k) são populares entre as empresas porque são mais baratos do que outros tipos de planos de aposentadoria. As contribuições são a maior despesa para um empregador, mas no caso de um plano 401(k), a maior parte da contribuição é normalmente feita pelos funcionários, por meio de reduções salariais. Os funcionários colocam no plano uma parte de seu salário que, de outra forma, receberiam em dinheiro.
Os planos 401(k) são muito populares entre os funcionários porque permitem que eles economizem para a aposentadoria enquanto reduzem o imposto de renda. Os funcionários não pagam imposto de renda sobre diferimentos salariais até que o dinheiro saia do plano 401(k), em algum momento no futuro. Além disso, as empresas geralmente permitem que os funcionários alterem o valor do salário diferido no plano conforme as circunstâncias dos funcionários mudam.
O que é um plano Keogh?
Um plano Keogh é um plano qualificado para autônomos. O termo Keogh não é um termo tributário, portanto você não encontrará nenhuma referência a ele no Código Tributário. É apenas um pouco de jargão de planejamento de aposentadoria, que se refere às restrições especiais impostas aos planos qualificados, quando eles são configurados por autônomos.
A restrição mais importante é a seguinte: As contribuições aos planos de aposentadoria geralmente são determinadas por meio de um percentual da remuneração, mas a remuneração dos autônomos é definida de forma diferente da dos empregados da empresa. A definição revisada geralmente resulta em um limite de contribuição mais baixo para um Keogh.
O que significa ser investido no meu plano de aposentadoria?
Se você for investido em seu plano de aposentadoria, eles podem levá-lo com você quando você deixar a empresa. Se tiverem 50% investidos, podem levar 50% com eles quando saírem. No caso de um plano 401(k), 100% do salário atribuído ao plano é sempre exercível, mas pode não haver contribuição patronal para o plano, dependendo das regras do plano.
É um IRA um plano de aposentadoria?
Um IRA, ou conta de aposentadoria individual, é efetivamente um plano de aposentadoria. No entanto, não é um plano qualificado. Em vez disso, os IRAs são descritos na Seção 408 do Código Tributário e têm seu próprio conjunto de regras.
Uma diferença significativa entre planos qualificados e IRAs é que os planos qualificados são estabelecidos por empresas, enquanto certos tipos de IRAs, tradicionais ou Roth, são estabelecidos por indivíduos. Isso significa que os indivíduos poderão criar um IRA Tradicional ou Rot, independentemente de as empresas terem estabelecido um plano qualificado para indivíduos no trabalho.
O plano de aposentadoria está protegido contra credores?
A maioria dos planos da empresa está protegida contra credores, graças à Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Funcionário de 1974, comumente conhecida como ERISA.
Esta lei exige que todos os planos sob seu regulamento (geralmente planos qualificados) incluam disposições que proíbem a cessão de ativos do plano a um credor. A Suprema Corte dos Estados Unidos também decidiu que os planos ERISA são protegidos até mesmo dos credores quando você está falido.
O que é um plano de aposentadoria qualificado?
Um plano qualificado é simplesmente aquele descrito na Seção 401(a) do Código Tributário. Os tipos mais comuns de planos qualificados são planos de participação nos lucros (incluindo planos 401(k)), planos de benefícios definidos e planos de pensão de compra em dinheiro. Em geral, suas contribuições não são tributadas até que os indivíduos retirem dinheiro do plano. trabalho são planos qualificados.
Pode lhe interessar: Saiba como obter melhores benefícios de aposentadoria.
Deja una respuesta