o que ver e fazer em 2 ou 3 dias
Já se passaram muitos anos desde que visitei Estocolmoum dos cidades da europa O que mais me atraiu quando comecei a viajar.
E também que ele não viajou para Suéciaum país que turismoe principalmente por motivos profissionais, tive a oportunidade de visitá-lo diversas vezes.
Por muitas razões, Suécia sempre foi um país para mim aspiracionalo que é fácil de entender para aqueles de nós que nascemos antes da chegada do democracia para Espanha.
Há alguns verões, tive a oportunidade de voltar para Estocolmo e nos reencontrarmos, sem dúvida, uma das cidades mais bonitas da Europa.
Além disso, nesta ocasião pude desfrutar do mais completo visita turística que eu nunca tinha feito.
Como resultado desta experiência, abaixo você tem um guia turístico com o dicas e recomendações para visitar Estocolmoo que certamente será útil para planejar sua própria viagem.
Todas as informações em detalhes
Como ir do aeroporto para Estocolmo
Para voar para Estocolmoas principais empresas que o fazem a partir de Espanha, como SAS e Península Ibéricaeles usam o Aeroporto de Arlandaque fica a 41 quilômetros ao norte da capital.
Do aeroporto de Arlanda pode chegar a Estocolmo nele Trem expresso de Arlandamuito rápido (18 minutos) mas muito caro (28 euros), ou de autocarro da empresa Flybussarna (45 minutos, 9,70 euros).
Mas é possível que para viajar para Estocolmo aproveitar a vantagem de ter uma linha direta de Ryanair de Madri.
Neste caso deve-se levar em conta que a empresa baixo custo voar para Aeroporto de Skavstaque fica a 106 quilômetros de distância!! para o sudoeste.
Em decorrência da longa distância, o traslado em ônibus da mesma empresa Flybussarna Você levará uma hora e meia.
O lado positivo é que assim você terá a oportunidade de desfrutar das belas paisagens da Suécia.
As melhores coisas para ver e fazer ao visitar Estocolmo para turismo
Estocolmo é um cidade muito fácil de visitare aqui damos nossos conselhos sobre lugares que você deveria conhecer e alguns atividades que você pode fazer.
Gamla Stan, centro histórico de Estocolmo
Quando viajamos para uma cidade, além de conhecer monumentos ou visitar museus de destaque, procuramos acima de tudo passear pelos seus recantos mais bonitos e encantadores.
E, em geral, encontramos sempre estes recantos no centro histórico, e no caso de Estocolmoem Gamla Stanconhecido como Cidade Velhaque será o principal centro de atração da sua visita à capital sueca.
Durante ele certamente visitará este bairro várias vezes, passeará pelas suas ruas estreitas, e é até possível que se sente na esplanada dos antigos cafés da cidade. Praça Stortorget.
Gamla Stan É, sobretudo, o local onde no século XIII o Cidade de Estocolmo.
Naquela área de origem da referida cidade concentrava-se uma grande população de ascendência alemã, o que influenciou a sua arquitetura.
Ao passear por suas ruas, além de ver casas medievais com fachadas coloridas, você também encontrará alguns dos monumentos mais importantes da capital sueca, como o Palácio Real aceno Catedral de Storkyrkan.
A construção do referido palácio remonta ao século XVIII, visto que nessa altura o edifício original teve de ser reconstruído após um incêndio.
Outros edifícios notáveis que você pode ver em Gamla Stan são os Bolsa de Valores de Estocolmoele Museu Nobel ou a sede do Academia Sueca.
Os becos de Gamla Stan Você sempre os encontrará muito ocupados com turistas, e neles há lojas de artesanato, lembranças e restaurantes.
Nessa caminhada você também terá a oportunidade de descobrir o beco mais estreito de Estocolmoconhecido como Mårten Trotzigs grandeque tem menos de um metro de largura.
Em suma, Gamla Stan Será o foco principal da sua visita à capital sueca, e nesse bairro você encontrará o seu maior encanto.
Como visitar um Saluhall, um típico mercado sueco em Estocolmo
Não muito longe está o glamoroso Bairro Östermalm onde se concentram as pessoas mais ricas da cidade e onde você encontra ruas com lojas de grifes de luxo.
Neste bairro você deve visite um Saluhallum típico mercado sueco que inspirou mercados tão populares agora em Espanha, como o de São Miguel em Madrid aceno Boquería em Barcelona.
Ditado Saluhall Está instalado num edifício de 1888, e com certeza irá apreciar o encanto das suas diferentes barracas de comida, e também aproveitará para comer num dos seus bares.
Como andar no elevador Katarina em Estocolmo
Você também deve percorrer o cultural Bairro Södermaln onde você não deve parar suba até o deck de observação do elevador Katarina.
Este elevador é uma estrutura metálica de 1881 de onde se tem a melhores vistas panorâmicas da cidade de Estocolmo e seu entorno.
Visite o museu Vasa em Estocolmo
Você pode querer usar o bonde, ou até mesmo atravessar de barco, para ir até o Ilha Djurgardenque reúne vários atrações turísticas.
Especificamente, o Museu Vasa onde um impressionante navio do século XVIIque foi o maior até então construído no mundo, que afundou na entrada do porto de Estocolmo.
Séculos depois, em 1961, ele foi reflutuado e agora está exposto em um museu personalizado, onde você verá 90% do navio original.
Museu ao ar livre Skansen, casas de campo em Estocolmo
Ou o Museu ao ar livre Skansenum tipo de exposição tão comum nos países nórdicos onde o Vida numa casa de campo suecae um lugar ideal para visitar com crianças.
Nesta ilha você também encontra o histórico Parque de diversões Grona Lundoutra visita muito adequada para uma viagem em família à capital sueca.
Como ver arte no metrô Escoholm
Por outro lado, para a sua visita digo-lhe que deve visite o Metrô de Estocolmo.
Se você não sabe, eu te direi isso o metrô Tornou-se uma das atrações turísticas mais curiosas da cidade.
Isto se deve à decoração artística que a maioria de suas estações apresenta, que você pode até ver apontando para um visita guiada.
Onde tomar um Fika em Estocolmo
Também direi que um dos rituais durante o seu Visita a Estocolmo vai ser pegue um Fika.
Na realidade trata-se provar um chocolate ou café com leite, com pãescomo o popular muffins.
Nas ruas de Estocolmo Os cafés são muitos e qualquer hora é uma boa desculpa para aproveitar o Fika (ritual semelhante ao que envolve a hora do chá na Grã-Bretanha).
O que ver e fazer em Estocolmo
Estocolmo É uma cidade rodeada de água que se estende entre um conglomerado de 14 ilhas distribuído entre os Lago Malaren e o Mar Báltico,
Cruzeiro de barco pelas ilhas de Estocolmo
Portanto, uma das excursões essenciais durante a sua visita à capital sueca é faça um cruzeiro entre as referidas ilhas.
Você tem muitas opções para escolher, desde um simples cruzeiro de uma hora a outros mais completos e com maior durabilidade.
Excursão à Ilha Birka saindo de Estocolmo
Mas você também pode se inscrever em um excursão de barco que o levará ao histórica cidade viking de Birkadurante o qual você pode desfrutar de vários paisagens de ilhas e lagos.
Esta excursão dura 7 horas e meia, e após chegar ao Ilha Björkö Você poderá ver um museu e os vestígios da cidade que os vikings fundaram naquele local no século VIII.
Claro, você sempre terá também a opção mais simples que mencionei antes, atravessar de barco entre as ilhas onde o centro da cidade.
Estocolmo é uma cidade cara?
Finalmente eu te digo isso Estocolmo é uma cidade caraembora menos do que me lembro das minhas visitas de anos atrás, quando o preços eram impossível.
Mas a título de exemplo, e no momento de comer em Estocolmodirei-te que um café ou uma Coca-Cola custará cerca de 3 euros, o mesmo que um muffine que uma cerveja Falcão (o local) por meio litro pode custar 6 euros.
Claro, você pode saborear um salada ou um lasanha por 12 euros, ou um típico prato de peixe e batatas por 16 euros.
Reserve seu hotel, 15% de desconto, cancelamento gratuito
Ao planear a sua viagem, aconselhamos que, com bastante antecedência, Reserve seu hotel agora no booking.com onde você pode encontrar descontos de 15% e você terá um possível cancelamento gratuitamente
Aproveite a visita!!
Deja una respuesta