O que é conformidade com ERISA?

Todas as instituições privadas que oferecem planos de aposentadoria ou seguro de saúde devem cumprir as disposições da Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Funcionário (ERISA). Dois tipos de organizações que não são regidas por esses tipos de regras são: entidades governamentais e igrejas e. Todas as entidades privadas que fornecem benefícios aos funcionários devem cumprir todas as três seções dos requisitos da ERISA.

O que é conformidade com ERISA?

Refere-se aos requisitos federais que os empregadores devem seguir para oferecer programas de bem-estar e aposentadoria a seus trabalhadores. As empresas que oferecem pacotes de benefícios aos funcionários são regulamentadas por esta lei, e manter a conformidade com essas diretrizes é uma exigência federal.

O objetivo da ERISA é proteger os funcionários de serem prejudicados por planos de aposentadoria e programas de bem-estar fornecidos pela empresa, como seguro odontológico, oftalmológico e de invalidez. Os empregadores são obrigados por lei a seguir diretrizes de administração específicas para garantir que todos estejam totalmente cientes de suas opções e processos de utilização de benefícios.

Há uma variedade de programas de benefícios protegidos pelas proteções estabelecidas pelo Employee Retirement Income Security Act. Alguns desses exemplos são:

  • Seguro de saúde.
  • Cobertura de invalidez.
  • Atestado médico.
  • Benefícios de desemprego.
  • Folga remunerada.
  • Programas de formação.
  • Pagamento de férias.
  • Planos de aposentadoria.
  • Ajuda para creches.
  • Fundos de bolsas.

Existem algumas exceções à lei. O Departamento do Trabalho delineou duas áreas que não se enquadram nos regulamentos ERISA, ou seja, práticas de folha de pagamento e planos não obrigatórios. Essas regras podem ser confusas para empreiteiros e empresas.

Requisitos administrativos da ERISA

Um dos requisitos administrativos básicos desta lei é que existam pessoas ou equipes designadas que garantam que todos os programas cumpram as estipulações especificadas. O objetivo é minimizar a responsabilidade dos colaboradores quanto ao monitoramento e apuração das informações de cada plano e também criar transparência na aplicação dos programas. Empreiteiros independentes podem usar sua seguradora como administradora para atender a esse requisito.

A lei é composta de três seções principais de conformidade e cada uma dessas seções inclui seus próprios regulamentos:

Pagamento de sinistros

Todo programa de bem-estar fornecido pelo empregador deve ser acompanhado por um processo de solicitação de reembolso. Não apenas o funcionário deve receber essas informações, mas se uma negação tiver sido anexada a uma reclamação, ele também deve receber uma explicação completa.

Divulgação

Os administradores designados de cada programa são obrigados a fornecer todas as informações pertinentes do plano aos funcionários. Isso inclui a descrição dos tipos de cobertura e os diferentes níveis disponíveis, bem como os relatórios e demonstrações financeiras necessários. Caso o Departamento do Trabalho (DOL) solicite documentação sobre esses programas, a empresa é obrigada a apresentá-la.

Informa a apresentação

Além de fornecer as informações solicitadas, as empresas devem enviar periodicamente ao DOL a documentação que consiste em fornecer explicações sobre o plano vigente, bem como as diversas coberturas de cada programa. Esta informação também deve ser apresentada quando a empresa aumenta e diminui os níveis de cobertura dos diferentes programas.

Requisitos do Plano de Benefícios

O governo federal também estabelece disposições sobre os diferentes tipos de subcategorias e benefícios, que se dividem em: planos de previdência e planos de aposentadoria.

Para planos de bem-estar, as empresas devem fornecer todos os contratos de seguro aos funcionários inscritos. A maneira mais fácil de fazer isso é incluir as informações durante o treinamento ou orientação de novos funcionários.

Os planos de aposentadoria geralmente têm requisitos mais rigorosos do que os planos de bem-estar. A ERISA declara que os empregadores e programas devem cumprir as seguintes disposições:

  • As informações relativas aos planos devem ser facilmente acessíveis aos participantes.
  • A documentação deve estar presente no escritório, bem como enviada diretamente ao funcionário.
  • A empresa deve fornecer uma explicação abrangente para seus funcionários sobre como reivindicar benefícios.

Para manter a conformidade com a ERISA, o empregador deve fornecer aos trabalhadores a documentação de todos os programas de bem-estar e aposentadoria oferecidos pela empresa, pois é um dos requisitos federais estabelecidos por esta lei, cumprindo assim uma das principais diretrizes de gestão que a empresa deve ter .

Se você precisar de aconselhamento jurídico, assistência ou representação de um advogado ERISAno Guia Legal você pode acessar o diretório de advogados de língua espanhola que estão nos Estados Unidos e entrar em contato com aquele que você considera mais adequado para atender seu caso.

Pode te interessar: Quais são os planos de aposentadoria mais populares?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *