O que acontece quando é negado?
Uma das melhores estratégias para um cônjuge residir legalmente nos Estados Unidos junto com seu parceiro cidadão é casar-se legalmente dentro do país e depois solicitar um Green Card para que possam viver pacificamente no país. Quando se trata de um casamento que atende a ambas as dualidades (a simbólica e a legal), a permanência por anos pode ser frutífera, ou seja, desde que haja amor verdadeiro, e seja respaldado pelos regulamentos de imigração e cidadania, não que não surja nenhum evento que prejudique a relação conjugal.
O que acontece quando eles negam a residência devido ao casamento?
Embora seja muito comum que a maioria dos casamentos sejam aprovados pelas instituições competentes, também há casos em que foi negado por motivos diversos. E se sim, o que deve ser feito? A solução está em fazer um novo pedido de indeferimento de residência para o cônjuge estrangeiro e assim poder obter a oportunidade de uma aprovação, uma renúncia ou o que se chama de nova e atual autorização.
Por que eles podem ser negados sob a lei federal?
- Abuso infantil.
Cada pessoa a quem foi negada a permissão não pode solicitar os documentos, pois pode ser condenada sob a lei de Adam Walsh. A referida lei se aplica àqueles que se envolveram em abuso sexual com crianças, pornografia infantil, discriminação sexual infantil ou qualquer tipo de prática sexual relacionada a uma menina ou menino. - Financiamento pelo cônjuge.
Outra opção é dada por algum descumprimento dos requisitos que são solicitados no momento. Além disso, deve-se levar em consideração que um dos principais requisitos são os aspectos financeiros do cidadão, ou seja, se ele não tiver recursos econômicos suficientes, as instituições competentes não poderão aceitar o referido pedido. - Validade do casamento.
Além disso, parte da aprovação é a validade do casamento civil ou religioso. Portanto, ter uma certa licença para casar é extremamente importante, especialmente se as pessoas são imigrantes, portanto o casamento deve ser completamente legal. - Pedido incompleto.
Vários eventos podem estar envolvidos, principalmente aqueles que não ocorrem por falta de assinatura em um documento, cancelamento incompleto de formulários fiscais ou imigratórios, formulários mal preenchidos, entrevistas que não concordam, entre outros. Portanto, é necessário se preparar muito bem antes de realizar o referido processo legal matrimonial. - Banimento de 2 anos para portadores de visto J-1.
Trata-se daquelas pessoas que estiveram no país por intercâmbio, não têm permissão para entrar nos Estados Unidos depois de terem passado dois anos fora da localidade. - Solicite a residência com antecedência.
Tudo deve ser por etapas organizadas. Se o cônjuge, por motivos diferentes, já tiver solicitado o Green Card, então, no momento do pedido de residência por casamento, é indeferido por ter dois procedimentos ao mesmo tempo. - Não ir à audiência correspondente.
Parte das responsabilidades obrigatórias é que a pessoa compareça a uma audiência por 5 anos, para um caso de deportação e, se ele mesmo apresentou esse evento, não pode ajustar seu status.
Você pode estar interessado: Diferença entre Green Card e cidadania americana.
Deja una respuesta