Incitação ao crime nos Estados Unidos O que é?

Um cenário de incitação ao crime ocorre quando os policiais usam algumas táticas para levar uma pessoa a cometer um ato criminoso. Caso isso ocorra, os policiais podem acabar tendo problemas jurídicos, por isso, é importante que a pessoa procure um advogado para aconselhá-lo antes de tomar qualquer atitude, pois pode ser difícil lutar judicialmente contra um policial. polícia.

O elemento fundamental para que ocorra a incitação ao crime é que os agentes do governo encorajem os réus, oferecendo-lhes a oportunidade de cometer um crime. Um juiz normalmente esperaria alguma resistência ou oposição a tal oportunidade de violar a lei. A incitação ao crime ocorre quando agentes do governo se envolvem em comportamento indesejável com a intenção de levar alguém a cometer um crime.

O que é incitação ao crime

Incitação pode ser definida como encorajar outra pessoa com a intenção de cometer um ato, onde normalmente o indutor não participa do ato criminoso. Dependendo da jurisdição, a indução pode ser amplamente definida para todos os crimes ou pode ser restrita a crimes específicos, como terrorismo.

avaliação de defesa

Os Estados podem usar um padrão objetivo ou subjetivo para determinar se houve incitação ao cometimento de um crime.

  • Padrão alvo: Quando os réus oferecem provas de incitação ao crime, um júri é encarregado de decidir se as ações do policial teriam induzido a pessoa cumpridora da lei a cometer um ato criminoso.
  • Padrão subjetivo: uma defesa sob este estatuto subjetivo tem uma menor probabilidade de sucesso. Quando uma pessoa oferece provas de incitamento, o júri deve decidir se a predisposição do réu para cometer crimes o torna responsável por seus atos, independentemente dos incentivos dos policiais.

Quando cidadão é quem incita ao crime

A lei de incitação ao crime tem por objetivo coibir condutas indesejáveis ​​voltadas exclusivamente para policiais e demais agentes públicos. No caso de o incitador à prática do crime ser um particular, não será considerado como incitação ao crime.

Incitação ao crime e ônus da prova

A incitação ao crime é isenta de responsabilidade criminal. Os arguidos têm de tentar convencer o júri de que os agentes da polícia praticaram actos para cometer o referido crime. Em um estado que usa padrões objetivos, quando o promotor decidir que houve incitação, o réu será declarado inocente.

Pode-se concluir que a incitação ao crime ocorre quando um policial realiza uma série de ações para levar uma pessoa a cometer um crime.

Se você precisar de aconselhamento jurídico, assistência ou representação de um Advogado especializado em situações de incitação ao crimeno Guia Legal você pode acessar o diretório de advogados de língua espanhola que estão nos Estados Unidos e entrar em contato com aquele que você considera mais adequado para atender seu caso.

Pode lhe interessar: E se um policial quiser extorquir dinheiro em vez de ajudar a vítima?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *