Imposto sobre a propriedade nos EUA

Se você possui um imóvel nos Estados Unidos da América ou está em planos de compra, é importante que você conheça um dos compromissos legais que deve cumprir periodicamente: pagamento de imposto sobre a propriedade (contribuição predial, em inglês).

O que são as Impostos sobre a propriedade?

Conheça o Imposto sobre Propriedade nos EUA

O imposto sobre a propriedade nos Estados Unidos é a contribuição econômica que os cidadãos fazem para suas localidades, condados ou estados, com base no valor justo que uma propriedade tem no mercado.

Seu propósito é infraestrutura financeira e serviços públicos (estradas, escolas, polícia e bombeiros, esgotos, entre outros) na sua jurisdição.

Está ligado a imóveis ou imóveis: lotes de terrenos, casas, apartamentos, docas, edificações e benfeitorias permanentes (galpões, fábricas, condomínios, entre outros). Em alguns casos, este imposto é estendido a bens pessoais, o que se aplica ao propriedade pessoal significativa, como carros, barcos, aviões, móveis, computadores, dispositivos eletrônicos, joias, ferramentas e semelhantes.

Desde que não seja um imposto federal, cada estado tem sua própria legislação onde estabelece as regras, características e condições em que devem ser cobrados os impostos imobiliários e os impostos sobre bens pessoais e as autoridades responsáveis ​​pela sua cobrança.

Muitos dos estados não exigem essa contribuição de seus habitantes, são as autoridades locais que determinam essas medidas fiscais. Às vezes, cidades, condados ou distritos escolares coincidem em sua inscrição.

Quem deve pagar por isso?

Todos os cidadãos dos EUA ou residentes permanentes que possuem imóveis, de natureza residencial e comercial, ou de bens móveis tributáveis ​​quando aplicável, somos obrigados a pagar o referido imposto nos termos da lei.

Essa responsabilidade inclui o direito de ter sua tributação justa e uniforme, por meio da avaliação de seus imóveis de acordo com métodos e técnicas de avaliação válidos.

Deve-se notar que, como proprietários, também somos permitidos declarar um valor estimado sujeito a revisão. Além disso, temos a possibilidade de administrar isenções, compensações ou correção do imposto quando nos qualificarmos, conforme o caso.

As isenções, parcial ou total, pode se referir a: uso doméstico primário, veteranos de guerra, zonas industriais, organizações sem fins lucrativos, pessoas com mais de 65 anos, deficientes ou sobreviventes.

Com que frequência é pago?

Imposto sobre a propriedade foi cancelado anualmente, corresponde regularmente ao mês de novembro ou ao último trimestre do ano em curso. Cada jurisdição estabelece o calendário para que os contribuintes participem das diferentes fases do processo.

Os seguintes itens são apresentados:

    • Avaliação: determinação do valor do imóvel e informação ao proprietário
    • Compensação: ajustes de objeção e avaliação
    • Avaliação: cálculo da taxa de imposto e faturamento
  • Coleção: cancelamento único ou parcelado

Em vários estados, pode ser considerado um processo estendido para dois anos, pois a valorização do imóvel e a obtenção dos benefícios cobre até o final do primeiro ano. Já a cobrança, antes das multas e penalidades, ocupa os primeiros meses do ano seguinte.

Como é calculado?

As taxas de pagamento são variáveis. Quando se trata de impostos estaduais e locais, pode variar entre 0,25% e 4% do valor total da casa (casa ou apartamento) ou de uma determinada parcela do imóvel. O valor anual é calculado por meio de várias operações simples.

A fórmula original usada é a seguinte:

    • Valor avaliado = preço de mercado justo - limites de avaliação
    • Valor tributável = valor avaliado - isenções
  • Carga tributária total = valor tributável x taxa de imposto ou quilometragem (Taxa de moagem, em inglês).

Geralmente, o pagamento pode ser feito em dinheiro, cheque, depósito ou transferência. O não cancelamento do imposto sobre a propriedade no prazo previsto pode causar-nos o apreensão e leilão da propriedade em questão pela autoridade fiscal.

Para obter mais informações sobre este tópico, você pode consultar o Site oficial do Governo dos Estados Unidos.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *