Etapas para um plano de herança de acordo com as leis dos Estados Unidos

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a necessidade de fazer um plano de herança, mas o que abrange um plano de herança e qual a forma correta de fazê-lo?

São muitas as pessoas que, quando estão idosas ou doentes, tomam medidas concretas para estabelecer o planejamento sucessório, e as leis estabelecem que é benéfico fazer um testamento quando a pessoa está nesse estado, para que haja clareza sobre as decisões a serem tomadas sobre seus pertences.

Aqui estão alguns tópicos de planejamento imobiliário a serem considerados:

Vai

Em um testamento, as pessoas podem declarar quem desejam herdar a propriedade e nomear um tutor para cuidar dos filhos pequenos caso algo aconteça com os cônjuges.

Garantia

Se a pessoa tiver seus bens em um fundo vivo, seus sobreviventes não terão que passar pelo tribunal de sucessões, um processo longo e caro. Portanto, é importante fazer um plano de herança para evitar esse processo legal.

Documento de instruções de cuidados de saúde

Outro passo para realizar um plano de herança é escrever os desejos em relação aos cuidados de saúde. A pessoa pode se proteger se for incapaz de tomar decisões médicas por conta própria. As diretivas de cuidados de saúde incluem uma declaração de cuidados de saúde e uma procuração de cuidados de saúde, que dá a alguém que você escolher o poder de tomar decisões se você não puder.

poder financeiro

Com uma procuração duradoura para finanças, a pessoa pode dar a um terceiro confiável autoridade para administrar finanças e propriedades se você ficar incapacitado e incapaz de administrar seus próprios assuntos. A pessoa que você nomeia no plano imobiliário para lidar com as finanças é chamada de agente ou procurador.

Proteja os bens das crianças

No plano de herança, a pessoa deve nomear um adulto para administrar o dinheiro e os bens que os filhos menores possam herdar de você. Pode ser a mesma pessoa que o tutor pessoal que você nomeou no testamento.

Enviar Formulários de Beneficiários

Nomear um beneficiário para contas bancárias e planos de aposentadoria torna a conta automaticamente pagável em caso de morte do beneficiário. Da mesma forma, em quase todos os estados, uma pessoa pode registrar suas ações, títulos ou contas de corretagem para que sejam transferidas para o beneficiário após a morte.

Seguro de vida

Se os cônjuges tiverem filhos pequenos ou propriedades próprias, ou se você tiver dívidas significativas ou impostos sobre herança quando morrer. O seguro de vida deve ser estipulado no plano de herança.

impostos imobiliários

A grande maioria das heranças não terá impostos federais sobre heranças. Para óbitos em 2022, o governo federal imporá o imposto sobre herança apenas se o patrimônio tributável valer mais de US$ 12,06 milhões. (Esse valor isento aumenta a cada ano para ajustar a inflação.) Além disso, os casais podem transferir até o dobro do valor isento, isento de impostos, e todos os bens deixados para o cônjuge (desde que o cônjuge seja cidadão dos EUA). ou para uma instituição de caridade isenta de impostos estão isentos de impostos.

despesas do funeral

Em vez de um plano funerário pré-pago, que pode não ser confiável, você pode criar uma conta de pagamento por morte no plano imobiliário. Isso é feito no banco da pessoa e deposita os fundos no banco da pessoa para pagar o funeral e despesas relacionadas.

Pode lhe interessar: Decidi fazer um testamento vital. Que preciso fazer?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *