Conheça as diferenças entre uma prisão e uma prisão

Quando um arguido criminal é condenado pela prática de um crime, em determinadas situações, é condenado a cumprir uma determinada pena de prisão, o que tem levado a que se tomem decisões quanto ao local mais adequado para a execução da referida pena.

Cumprir o tempo que o juiz impôs ao acusado é o que vai determinar se ele vai cumprir na cadeia ou na prisão. Cada um desses lugares que abrigam os condenados tem diferenças entre si, e é por isso que indicaremos como eles diferem a seguir.

Diferenças entre cadeia e prisão

prisões

Geralmente, esse centro de segurança é usado para deter pessoas por curtos períodos de tempo. Eles geralmente são administrados por condados locais e administrados pelo xerife do condado. Por esse motivo, são locais com celas bastante reduzidas, uma vez que apenas servem o concelho em que se situam. Na maioria dos casos, qualquer pessoa presa por um crime passará algum tempo na prisão, seja detida ou simplesmente passando pelo processo de registro.

As prisões são normalmente ocupadas por indivíduos que acabaram de ser presos; que aguardam liberação mediante pagamento de fiança; que não podem ou não podem pagar fiança e estão aguardando julgamento, por exemplo. Como a maioria das prisões se concentra no encarceramento de curto prazo, elas são pequenas por natureza e carecem dos recursos e instalações comumente associados ou necessários para detenções de longo prazo.

prisões

As prisões são instalações que se concentram no encarceramento de longo prazo das pessoas. As prisões geralmente são administradas pelo Estado ou pelo Governo Federal devido à segurança necessária para manter os internos lá. As prisões são muito maiores do que as cadeias e possuem muito mais presos.

Esses presos são condenados por uma ampla variedade de crimes e têm sentenças que variam de um ano à prisão perpétua ou pena de morte. As prisões geralmente contêm recursos como hospitais, lanchonetes e atividades ou serviços limitados para os presos. As prisões oferecem estadias de longa duração, por isso existem até centros de estudo, igrejas, salas para aprender arte e, em alguns, aconselhamento psicológico.

Lembre-se que se você, um conhecido, amigo ou familiar estiver preso ou preso, você tem o direito de ser defendido por um advogado que assumirá o seu caso para lhe dar o suporte necessário e provar sua inocência até o último momento do processo. .

Pode lhe interessar: O que é provação?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *