Como se tornar um freelancer nos EUA?

Você é empresário ou vai começar sua carreira como trabalhador autonomo nos Estados Unidos?

De ser assim, você vai precisar de sua licença trabalhar em tais condições. Nesta ocasião, mostraremos a você o processo para alcançá-lo com sucesso.

Está autorização Isso abrirá várias portas para você e você poderá melhorar sua renda. Leia atentamente tudo o que se segue!

Como obter uma autorização, se você estiver trabalhador autonomo

Como freelancer, você pode ter dúvidas sobre que tipo de permissão você deve solicitar para trabalhar. Aqui deixamos você informações suficientes para obtê-lo.

Onde o aplicativo é processado?

Você deve solicitá-lo antes do Serviços municipais e de imigração dos EUA. Esta será a autoridade de imigração encarregada de revisar sua solicitação.

Leve em consideração que não há visto especial para freelancers, é um alvará que permite que você seja contratado por diversas empresas para suas habilidades especiais, que se denomina visto OU.

Detalhes

Nem tudo trabalhador autonomo pode acessar este visto. Você só pode obtê-lo se verificar que possui habilidades especiais nas seguintes disciplinas:

  • Quadro.
  • Inventar.
  • Produtor.
  • Publicista.
  • Esporte de alto nível.
  • Agente.
  • Estilo.
  • Restauro de móveis.

Se você está neste campo, você deve ter evidências de sua habilidade excepcional. Publicações em revistas conhecidas e prêmios nacionais podem ser muito úteis.

Custo e duração

Para ter acesso a este visto, você deve pagar uma quantia de 190 dólares americanos. Neste custo você deve agregar os conceitos com os quais demonstrará sua habilidade, como a certificação de um prêmio.

Este visto pode ser solicitado por um período de até três anos. Existe a oportunidade de renová-lo constantemente se você continuar com esta atividade.

Como registrar?

A solicitação é iniciada pela empresa contratante ou por um agente. O profissional não pode se promover sozinho para solicitar a referida autorização junto ao órgão de imigração dos Estados Unidos. formulário I-129 de Petição de Trabalhador Estrangeiro. Junto com seu passaporte e identificação de seu país de origem, será solicitada a emissão da licença.

Detalhes sobre o visto L-1 para empresários

Este visto permite que você exerça o seu trabalho como representante de uma empresa dos Estados Unidos que estabelecerá uma filial no território dos Estados Unidos.

Esta permissão será solicitada antes do Serviços municipais e de imigração dos EUA. Será o potencial empregador quem solicitará este visto para o pessoal estrangeiro que trabalhará como executivo ou pessoal especializado.

Este visto está disponível para trabalhadores especializados, gerentes e executivos de uma empresa americana ou com uma filial nesse território. A empresa deve verificar o seu funcionamento regular para que a licença possa continuar em vigor.

Custo e duração da autorização

Os vistos para transferências entre empresas têm um custo de 190 dólares americanos. No momento de efetuar o seu pedido, ser-lhe-á facultado os dados bancários para efetuar o referido pagamento.

O prazo inicial autorizado é de um ano, podendo ser prorrogado. Essa permissão para ficar no país é até sete anos como uma regra geral. No caso de pessoal especializado, a permanência é de apenas cinco anos.

Como registrar?

A empresa que você representará terá a responsabilidade de solicitar o visto. Isso deve comprovar seu relacionamento com a filial e que você trabalhou com ela por pelo menos um ano, nos últimos três anos.

Em definitivo

As Vistos O e L-1 Eles lhe darão oportunidades de trabalhar nos Estados Unidos. Se você possui habilidades especiais ou participa como delegado de uma empresa, esta alternativa mudará sua vida. Com a autorização para exercer o seu trabalho, você poderá aproveitar as oportunidades que existem neste país.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *