Como sair da prisão pagando fiança?
Proceder para tirar as pessoas de uma prisão é considerado uma tarefa bastante complexa, mas é uma das situações pelas quais as pessoas podem passar a qualquer momento. As leis dos Estados Unidos estabelecem que as pessoas podem ser libertadas sob fiança, dependendo da gravidade dos crimes.
O que é um vínculo?
Para entender como libertar um réu da prisão por meio da opção de fiança, é necessário conhecer sua definição para evitar mal-entendidos sobre esse processo.
A fiança é uma quantia em dinheiro, ou em muitos casos, o valor equivalente de propriedade, que uma pessoa compromete a um tribunal para garantir a libertação de uma pessoa privada de liberdade após ter sido acusada de um crime, mas que no momento não teve uma sentença final. Seu objetivo é dar ao acusado a oportunidade de ficar fora da prisão até que ele chegue a um julgamento que possa determinar uma condenação se ele for considerado culpado. A fiança é diferente da liberdade condicional.
Como você paga uma fiança em dinheiro?
Uma das maneiras mais conhecidas de tirar uma pessoa da prisão é pagar fiança em dinheiro. Isso garantirá que o suspeito retorne à audiência para o julgamento e uma vez que ele compareça ao tribunal, o dinheiro será devolvido; caso contrário, o governo fica com o dinheiro.
Na maioria dos casos, os presos recebem apenas a opção de fiança em dinheiro, o que significa que eles não poderão usar os serviços de fiança e devem pagar em dinheiro. Uma vez determinados os valores da fiança em dinheiro, os fiadores devem se apresentar aos oficiais dos registros com o dinheiro.
Depois que os presos forem liberados, eles serão colocados sob os cuidados de fiadores. Contanto que os presos mantenham todas as datas do tribunal, os fiadores poderão obter seu dinheiro de volta em uma data posterior.
Como usar os serviços de fiança?
O serviço de fiança caracteriza-se por ser uma das formas mais utilizadas para proceder à saída de uma pessoa da prisão. Às vezes, os valores são tão altos que é difícil para as pessoas obter dinheiro suficiente para pagá-los, os serviços de fiança são a melhor opção. Com eles, os clientes poderão pagar 10% dos valores da fiança e os serviços de fiança pagam o restante.
Depois que os presos forem libertados da prisão, será responsabilidade das pessoas que compraram os títulos garantir que os réus compareçam a todas as datas do tribunal. Se não o fizerem, a pessoa que os liberou será responsável pelo saldo remanescente da fiança, ou seja, os 90% que foram pagos através do serviço de fiança. Mesmo a pessoa que deseja proceder para tirar um terceiro da prisão pagando fiança, deve estar preparada para responder a muitas perguntas sobre os detentos.
Não é muito fácil pagar a fiança dos presos para tirá-los da prisão, embora conseguir o dinheiro para isso seja. Eles devem ter em mente que, uma vez que os presos sejam libertados da prisão, a possibilidade de receber ou não seu dinheiro de volta dependerá do cumprimento das datas de comparecimento ao tribunal.
Quando a fiança não é permitida?
O arguido a aguardar julgamento não terá a possibilidade de receber o benefício da caução se as provas contra ele o considerarem culpado do crime de que é acusado. Entre esses crimes estão:
- agressão sexual
- Abuso sexual de menor.
- Relação sexual com um adolescente com menos de quinze anos.
- Um crime pelo qual ele é punido com a pena de morte.
- Um crime tão grave é ficar nos Estados Unidos ilegalmente.
Você pode estar interessado: Estas são as leis que concedem direitos aos privados de liberdade.
Deja una respuesta