Como importar um carro para os Estados Unidos
Importar um carro para os Estados Unidos de México É mais ou menos o mesmo que fazê-lo de qualquer parte do mundo, com a vantagem de poder atravessar a fronteira sul.
A seguir, vamos explicar que tipos de carros podem ser importados, bem como o que é documentação necessária ser capaz de realizar o procedimento.
Nós vamos te contar os passos a seguir assim que você entrar nos Estados Unidos para fazer o registro correto. Continue lendo!
Quais carros podem ser importados?
O procedimento para veículos motorizados para uso privado varia com base em dois tipos de carros: os que têm menos de vinte e cinco anos e os que não têm, mas têm um significado histórico e podem entrar no país com limitações de circulação, para efeito de exposição.
Modelos de veículos que são fabricados ou vendidos nos Estados Unidos eles são muito mais fáceis de importar. Pois é, já existe a garantia de que estão aptos a circular neste país.
Estrangeiros de nacionalidade mexicana entrando neste país de visita ou que eles são residentes eles podem apresentar seu carro do México e conduzi-lo por um período de até um ano, sem processamento posterior e isentos do pagamento de direitos. No entanto, eles não poderão vendê-lo nos Estados Unidos.
Documentação
Para entrar em um carro mexicano pela fronteira ou alfândega, você precisará: o comprovante de pagamento da remessa, a nota fiscal de compra, o registro do país de origem e qualquer outro documento que comprove sua propriedade.
Os formulários também devem ser preenchidos EPA 3520-1 e DOT HS-7, onde o veículo ficará atende aos requisitos mínimos de segurança e emissões a ser importado para os Estados Unidos. Isso será verificado através da etiquetagem do motor. Caso você não tenha a certificação do fabricante, sua elegibilidade pode ser verificada por meio de uma inspeção preenchendo o formulário 3520-1 da Agência de Proteção Ambiental (EPA).
Os carros que não atendem aos requisitos de emissões ou segurança, exceto em casos excepcionais, devem ser transferidos por meio de um importador comercial independente. As empresas modificarão mecanicamente o veículo e garantirão ao Órgão de Proteção Ambiental o cumprimento das disposições.
Mesmo depois de trabalhar, nem todos os veículos podem ser importados ou modificados por um importador comercial independenteEssas empresas geralmente cobram taxas extremamente altas.
Custos
Quem quiser entrar em carro estrangeiro deve pagar, além do custo de contratação da empresa importadora, uma porcentagem sobre o valor de compra ou venda do carro. São, para carros, dois vírgula cinco por cento, caminhões, vinte e cinco por cento e, para motocicletas, pode ser gratuito ou dois vírgula quatro por cento.
Cidadãos americanos e residentes legais podem solicitar uma exceção de pagamento de até oitocentos dólares para seu veículo pessoal ou de seus familiares que os acompanham se:
- Traga de volta.
- Importe o carro para uso pessoal.
- Ele o adquiriu durante a viagem da qual retorna.
Estará isento do pagamento de taxas funcionários militares e civis do governo dos Estados Unidos.
Login e registro
Apresentada a documentação na fronteira e feitos os pagamentos, você pode entrar no país. Prossiga imediatamente para fazer o seguro do carro. Posteriormente será necessário preencher os formulários do órgão estadual de controle de veículos para registrá-lo, bem como pagar os impostos e taxas inerentes ao referido registro.
Um teste de emissões e inspeção podem ser necessários dependendo do status do registro. Depois disso, você receberá seus adesivos, etiquetas e placas pelo correio em algumas semanas, então você poderá dirija seu carro com segurança e legalmente.
Em definitivo
Agora você sabe, importar um carro do mexico É algo que você mesmo pode fazer, no entanto, também pode obter conselhos de profissionais, especialmente se quiser fazer o processo sem atrasos desnecessários.
Deja una respuesta