Como encontrar alguém em prisões nos Estados Unidos?
Muitas são as famílias que têm parentes, amigos ou conhecidos detidos nos Estados Unidos e não sabem como procurá-los em prisões, presídios ou centros de detenção de imigrantes. As pessoas devem estabelecer as condições pelas quais foram detidas; sejam estes por terem cometido um crime no território dos Estados Unidos ou por não cumprirem os regulamentos do departamento de imigração.
Pessoas detidas nos Estados Unidos
O passo inicial é descobrir se as pessoas procuradas foram detidas por forças locais ou federais ou pelo Serviço de Fiscalização de Imigração e Alfândega (ICE).
Os processos de busca de pessoas presas nos Estados Unidos são diferentes se fossem detidas pelo ICE. Esta agência está encarregada de fazer as prisões de pessoas que estão em território dos EUA ilegalmente e estão encarregadas de deportações. Há também casos em que pessoas foram detidas pela polícia estadual ou local por terem cometido um crime como roubo ou homicídio.
Uma das razões pelas quais é necessário conhecer o motivo da prisão das pessoas e, da mesma forma, conhecer os órgãos oficiais que procederam à prisão é facilitar muito os processos de busca.
detidos de imigração
O ICE Locator é um sistema que ajuda a localizar detidos de imigração e contém apenas informações sobre aqueles atualmente sob custódia do Departamento de Imigração e Alfândega, mesmo que os detidos tenham sido liberados da custódia nos últimos 60 dias. Caso os detentos não se enquadrem nesses parâmetros, o sistema online de localização de detentos não terá seus nomes.
As pessoas devem saber as idades dos detidos de imigração que desejam localizar, pois o localizador de detidos online não será útil para localizar menores de 18 anos. Se estiverem interessados em encontrá-los, terão que entrar em contato com o escritório local do ICE, para que expliquem como podem obter as localizações dos menores.
Outra maneira de encontrar detidos usando o Localizador de Detentos da Imigração é pelo “número A” de estrangeiros. Os números de registro de estrangeiros, ou "números A", são atribuídos pelo Departamento de Segurança Interna e consistem em um "A" seguido por oito números. Nos casos em que um “número A” tem menos que esse número de dígitos, eles devem inserir zeros à esquerda ao usar o sistema online de localização de detentos.
prisões dos Estados Unidos
As buscas de detentos nas prisões dos Estados Unidos devem ser realizadas por seus nomes e sobrenomes e, se possível, por data de nascimento. Além disso, eles devem saber onde estão presos, ou pelo menos o estado onde estão cumprindo pena. Eles poderão usar o banco de dados estadual e, caso não encontrem os internos, podem estar nos centros federais.
Outro dado importante é que eles sabem os nomes pelos quais os internos foram detidos ou internados em uma instituição, já que alguns bancos de dados permitem buscas com pseudônimos ou nomes parciais, mas na maioria das vezes é com o nome completo e sobrenome.
Você pode estar interessado: Como enviar dinheiro para um detento de imigração.
Deja una respuesta