5 DEVE VER: O que ver e fazer em SEATTLE em um dia
Em nosso road trip pelos Estados Unidoshoje foi um dia de "apenas" 330 quilômetros.
nós saímos Portland com destino a Seattlee como é habitual nos últimos dias e nos próximos dias, as paisagens cativam a nossa atenção.
Enormes florestas, montanhas e lagos dominam tudo ao nosso redor. Tudo grande, imenso, limpo e cuidado. Eterno.
Passamos a manhã toda na estrada até o meio-dia, quando finalmente chegamos a Seattle.
Mas antes de irmos para Centro centro da cidade da cidade, resolvemos conhecer a sede da empresa Microsoft em Redmond, a cerca de 20 quilômetros do centro de Seattle.
Estacionamos o carro no estacionamento de visitantes Microsoft e fomos à recepção perguntar se poderíamos visitar os escritórios.
A resposta foi que, obviamente, não, e também a recepcionista me olhou com cara de surpresa, como se pensasse se eu estava louca, drogada ou bêbada. No final, eu tive que tentar.
Depois de tantos anos com uma tela de computador na sua frente com os anagramas de Microsoft e janelas, tinha que ver. Era um hobby meu.
Não podendo entrar, resolvemos fazer um tour pela parte externa dos prédios. Havia cerca de 10 edifícios, pelo menos cinco andares cada. Ninguém com gravata e se pudéssemos ver de fora as indicações do que cada prédio abrigava.
Depois de 20 minutos dirigindo, já estamos indo em direção ao centro de Seattle.
Todas as informações em detalhes
Como é a cidade de Seattle?
Seattle é a maior cidade do Estado de Washington (não confundir com "Washington District of Columbia" ou "Washington D. C” do outro lado do país, que é a capital dos Estados Unidos e que visitamos no início desta viagem).
A área metropolitana da cidade inclui todo o Seattle-Tacoma-Bellevue.
A cidade está localizada entre lago washington e a baía conhecida como Puget Soundao lado de oceano Pacífico.
Está localizado a 155 quilômetros ao sul da fronteira com Canadáe é um importante centro cultural, educacional e econômico da região e do país.
Tem uma população de cerca de 600.000 habitantes.
A denominação de Seattle é uma interpretação anglo-saxônica do nome Ce-Atl do chefe das tribos locais de índios nativos.
Seattle Também é conhecido como "Portal para o Alasca» (A porta para o Alasca), «cidade da chuva» (A cidade da chuva) e «Jet City«, por influência da multinacional Boeingoriginal e fundada na cidade.
Esta cidade também tem a fama de ser a pátria da música grunge, chamada o som de seattlee bandas que promoveram esse movimento no início dos anos 90, como Nirvana, geléia de pérola, jardim de som e Alice em cadeias.
Como curiosidade. Seattle É a cidade natal do famoso guitarrista de rock Jimi Hendrix.
Também é famosa pela grande quantidade de café que é consumida, além do fato de que redes de cafeterias como starbucks e outros menos conhecidos pelo nosso país.
Reserve seu hotel, desconto, cancelamento grátis
Para sua viagem, reserve já o seu hotel em booking.com com descontos e possível cancelamento gratuito
Aqui você pode reservar seu hotel.
As melhores coisas para ver e fazer ao visitar Seattle Sightseeing
O símbolo e grande atração turística da cidade é o Agulha do espaço (agulha do espaço), uma torre de telecomunicações construída em 1962 no centro da cidade e inspirada na torre de Stuttgart, na Alemanha.
É uma estrutura de 184 metros de altura.
Centro do mercado público em Seattle
Depois de estacionar o carro, demos uma volta pelo Centro centro da cidade de Seattlepercorrendo o fantástico Pike Place Marketmais conhecido como Centro de Mercado Públicoonde comemos em um bufê muito agradável com vista para o mar.
Visitamos o mercado e seus arredores, onde você pode ver a riqueza da cidade, o caráter civilizado do comportamento humano e as várias lojas de Delicatessen.
De destacar especialmente as lojas chinesas que vendem flores.
Reserve já o seu carro de aluguer para a sua viagem
Para sua viagem, reserve já o seu carro de aluguerum site que oferece o melhor preço garantido e permite um possível cancelamento gratuito na maioria dos casos.
Aqui você pode reservar seu carro.
Usando flores com cores realmente vivas, eles fazem buquês verdadeiramente excepcionais por sua cor e apresentação.
Tiramos várias fotos dessas barracas de flores que realmente nos impressionaram.
Agulha Espacial em Seattle
Durante o resto da caminhada pela cidade, tomamos um longo café em um starbucksvimos o monotrilho, e também o mencionado Torre de comunicações Space Needlepara o qual decidimos subir no dia seguinte.
Aqui contamos-lhe a nossa experiência escalar o Space Needle em Seattle.
Atrás do passeio pela torrepercorremos os parques e jardins que a rodeiam, onde se podem observar várias esculturas, configurando um bem cuidado recinto de feiras, onde também se encontram várias salas de exposições com formas originais e futuristas.
Trem Monotrilho de Seattle
Paramos um pouco junto a uma enorme bica da fonte, à qual se acede por dentro, e onde havia muitas crianças a brincar e a molhar-se com a água quente que emanava da fonte.
Também pudemos ver o monotrilho alto funcionamento e cheio de turistas. Nós não montamos.
Praça dos Pioneiros em Seattle
Depois de pegar o carro novamente e estacioná-lo mais perto do centro da cidadefizemos uma longa caminhada por vários lugares da cidade, incluindo Praça dos Pioneiros e a praça que homenageia o cacique Seattle.
Seattle é uma cidade com esculturas na ruamuitas flores, bares e restaurantes com esplanadas ao ar livre, bem organizados, táxis tipo nova-iorquino e várias limusines circulando.
Como a cidade de origem starbucksVemos alguns cafés desta cadeia.
Decidimos voltar para Mercado Públicoonde havíamos estado no dia anterior, que estava bem animado.
Percorremos novamente todo o mercado, para admirar novamente as floriculturas chinesas, e ouvir cantores e compositores e um grupo de Evangelho.
Numa das maiores peixarias do mercado vimos uma multidão de gente e fomos ver o que se passava.
Foi engraçado porque havia uma senhora comprando um peixe em uma extremidade da peixaria e o balconista, uma vez selecionada a peça, jogou-o com força pelo ar para outro balconista localizado a cerca de 8 metros de distância, ao lado da caixa, como se fosse uma jogada de futebol.
Este receptor, com um papel na mão, recebia o peixe em pleno vôo, envolvendo-o instantaneamente no papel. Diversão. Este era o caso toda vez que alguém comprava um peixe.
Depois de comer no mesmo bar bufê na véspera e descansar um pouco deitados na relva das hortas, fomos procurar o carro para percorrer os 200 quilómetros que nos levariam até Vancouver no Canadá.
nós saímos Seattle com a sensação de que é uma cidade agradável de se viver, rica, variada em etnias e raças e com muitas atividades culturais.
É uma cidade com ruas muito movimentadas, como em Portland e São Francisco, e diferente Dallas, Amarelo e Fénixpor exemplo, que eles estavam mais calmos.
No excursão a vancouver, a paisagem novamente incrível. E já no Canadá, mais do mesmo em termos de paisagens.
Fomos direto para o motel localizado a uns 25 quilômetros do centro de Vancouver, onde íamos ficar por 3 noites seguidas, foi como um milagre!!
Fotos de Seattle
Aqui estão mais fotos do nosso visita a seattleno noroeste dos Estados Unidos.
Deja una respuesta